Menino de 11 anos é esfaqueado pelo tio na RMBH e está em estado gravíssimo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um menino de 11 anos foi esfaqueado pelo próprio tio na manhã deste sábado (10), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança sofreu ferimentos graves e está internada em estado gravíssimo no Hospital João XXIII, na capital mineira.

O crime ocorreu em uma casa na Rua Waldemar José Alves, no bairro Status, onde mora a avó do menino. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 37 anos, não residia no local, mas teria passado a noite na casa.

Familiares relataram aos policiais que o homem apresentava comportamento alterado desde a sexta-feira (9), falando frases desconexas. Ainda conforme os relatos, ele não fazia acompanhamento psicológico e seria usuário de drogas e álcool.

Após o ataque, o suspeito se feriu com a própria faca e foi socorrido para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, onde permanece internado sob escolta policial. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a PM, a criança sofreu perfuração total da traqueia e também foi atingida no tórax. O menino chegou a ser levado inicialmente para o Hospital São Judas Tadeu, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias e a motivação do crime. O estado de saúde da vítima segue sendo considerado gravíssimo.

Fonte: g1 Minas

Foto: TV Globo

Encontre uma reportagem