Menor é apreendido com arma de fogo em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de domingo (23), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Sete Lagoas foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego em um sítio localizado no bairro Santa Felicidade. Durante a abordagem, os policiais perceberam indivíduos fugindo rapidamente para o interior da propriedade e agindo de maneira suspeita.

Ao se aproximarem, os militares avistaram um homem pulando o muro dos fundos do sítio e portando uma arma de fogo. O suspeito conseguiu escapar para a rua, onde escondeu a arma em um monte de arbustos, antes de se ocultar em meio a um matagal próximo. Com o apoio de outras viaturas, a área foi cercada, e o suspeito foi encontrado pouco tempo depois, deitado no matagal.

A abordagem foi realizada com resistência por parte do indivíduo, mas a situação foi contida com o uso de técnicas de contenção. Durante a busca no local onde ele havia escondido a arma, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com numeração suprimida, carregado com cinco munições intactas.

O suspeito, que alegou portar a arma para sua própria segurança, foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Como o indivíduo é menor de idade, a ocorrência foi registrada e encaminhada ao Ministério Público para as devidas providências legais.

O caso segue em andamento, com a apreensão da arma e o encaminhamento do menor para a autoridade competente.

Foto: Reprodução

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem