Minas Gerais tem mais de 200 casos de variante ômicron

 Minas Gerais tem mais de 200 casos de variante ômicron
Anuncie no Por Dentro de Tudo

Os casos positivos da variante ômicron do coronavírus subiram para 226 em Minas Gerais, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Até o dia 7 de janeiro, eram 167 registros. Considerando o novo balanço, a alta em infecções confirmadas é de 35% no intervalo de uma semana.

Entre os casos confirmados em Minas Gerais, cinco são de outros estados e 221 foram notificados em 30 cidades. Belo Horizonte é o município com o maior número de registros. São 85 casos notificados na capital mineira. Pouso Alegre, no sul do estado, é a segunda cidade, com 56 infecções.

Os outros casos são em Extrema (19), Itaúna (14), Contagem (7), Nova Lima (6), Betim (4), Lavras (3), Barbacena (3), Passa Quatro (3), Juiz de Fora (2), Lagoa Santa (2), Varginha (2). Maria da Fé, Três Pontas, Itamogi, Itamonte, Passos, Ribeirão das Neves, Santos Dumont, Sete Lagoas, Alfenas, Carmo do Paranaíba, Esmeraldas, Espera Feliz, Santa Maria de Itabira, Ubaporanga e Viçosa registraram uma notificação da cepa.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!