Minas registrou 46 ocorrências policiais e cinco prisões no interior

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

De acordo com o levantamento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), até o início da tarde deste domingo de segundo turno das eleições, houve 46 ocorrências policiais no Estado em 26 municípios, sendo que cinco delas terminaram em prisão de eleitores do interior. O Corpo de Bombeiros atendeu sete chamados. Os números foram apresentados pelo coronel Eduardo, chefe do Estado Maior da PMMG, durante entrevista coletiva para a imprensa, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), na manhã deste domingo (30).

Segundo o coronel Eduardo, das cinco prisões efetuadas, três eleitores foram presos por serem flagrados fotografando ou filmando a urna em Carandaí, Cachoeira Dourada e Monte Alegre de Minas. Já em Poté, uma pessoa foi presa por boca de urna, distribuindo material de campanha na entrada do local de votação.

Sobre o trabalho desempenhado pela PMMG, o coronel Eduardo informou que em torno de 49 mil urnas foram distribuídas pela Polícia Militar em cerca de 10 mil locais de votação em todo o Estado.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem