Um passaporte que seria de Eliza Samudio foi encontrado por um brasileiro em uma casa compartilhada em Portugal e entregue às autoridades brasileiras no país. Segundo o relato, o documento estava sobre um livro em uma estante da sala do imóvel. Ao notar o nome no passaporte, o homem afirmou ter ficado assustado.
O documento contém apenas um carimbo de entrada em Portugal, datado de 2007. Já o atestado de óbito de Eliza é de 2010. De acordo com autoridades ouvidas pela Leo Dias TV, o passaporte é considerado original e verdadeiro.
Desde o início do caso, circula a teoria de que a modelo poderia não ter sido morta e teria fugido para a Europa. Em 2023, o ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado como mandante do crime, afirmou em entrevista que tinha dúvidas sobre pontos do caso e que, no momento certo, tudo seria esclarecido.
Procurada, a mãe de Eliza, Sonia Moura, informou que só irá se pronunciar após ela e seus advogados confirmarem a veracidade do documento. A reportagem também buscou posicionamento de Itamaraty.
Crédito da foto: Reprodução / Leo Dias TV
#prosite
via IFTTT
















