O 25º Batalhão da Polícia Militar realizou o sonho de uma mulher de Sete Lagoas nesta segunda-feira, dia 03, dia do seu aniversário de 30 anos. Através de um vídeo do CONSEP, Francileide Aparecida informou que sonha em poder andar na viatura da polícia. (Veja o vídeo).
E não é que o sonho se tornou realidade! Os policiais do Batalhão não mediram esforços e foram em busca de mais informações para cumprir essa missão.
Após contato com sua família, Francileide recebeu a visita das equipes da PM em seu trabalho, de onde saiu na viatura da PM e pode andar pelas ruas da cidade, além de conhecer a Sede do 25º BPM, onde recebeu um presente e um cartão de aniversário como forma de materializar esse dia que, segundo ela, “foi inesquecível”!















