Uma moradora de Vespasiano procurou a Polícia Militar nesta terça-feira (18) após receber diversas notificações de trânsito emitidas no município de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mesmo sem utilizar sua motocicleta.
Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária afirmou que o veículo — uma Honda XRE 300 — permanece guardado em sua residência e não circula há algum tempo. Ainda assim, infrações têm sido registradas em outro estado, indicando possível clonagem da placa.
A última notificação recebida, referente a um auto de infração específico, motivou o registro policial. A mulher foi orientada sobre os procedimentos legais para contestar as multas e solicitar investigação.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá apurar a origem das infrações e confirmar a clonagem do veículo.

















