fbpx
segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Contato

Moradores decepam dedos de suspeito de furto e são presos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois irmãos, de 19 e 22 anos, e o padrasto deles, de 38, foram presos na manhã desta quarta-feira (28/8) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, após cortarem dois dedos de um homem de 40 anos, suspeito de furtar a casa da família. O crime ocorreu na rua Guadalajara, onde, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem teria furtado eletrodomésticos, como micro-ondas e geladeiras, na terça-feira (27/8).

Ao identificarem o suspeito, os moradores decidiram agir por conta própria e o atacaram em sua residência. Além de agredi-lo, o trio utilizou um facão para cortar seus dedos, causando ferimentos graves. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apresentando traumatismo craniano e graves ferimentos no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

Os três agressores foram detidos e levados à delegacia. O padrasto, de 38 anos, já possuía antecedentes criminais por homicídio.

Fonte: Notícias locais de Divinópolis.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.