Moradores pedem explicações para a falta de água constante no bairro Bom Jesus, em Matozinhos

Moradores do bairro Bom Jesus, em Matozinhos, querem uma explicação da COPASA para a falta constante de água em várias ruas da comunidade. Alguns consumidores revelaram que estão sem fornecimento de água desde a última sexta-feira, dia 14.

“Desde sexta que não temos água no bairro Bom Jesus II, e não é uma situação isolada, pois os vizinhos estão reclamando da mesma coisa. A gente liga e ninguém atende”, disse Sueli.

O problema foi relatado por moradores das ruas Venezuela, Bandeirantes e Estrangeiros, mas moradores de outras ruas também reclamaram pelas redes sociais. “Essa falta de água vem acontecendo a muito tempo. Toda semana o abastecimento fica interrompido e a água chega de madrugada. Parece proposital, não tem lógica!”, questionou outra moradora.

Por telefone, um funcionário da empresa explicou que algumas obras de melhoria no sistema de distribuição (redes) e no sistema de bombeamento estão sendo realizadas e eventualmente e é necessário fechar registros para as intervenções. “Porém isso ocorre por pouco tempo. Nos endereços dos clientes citados não havia nenhum comunicado de falta de água com a Copasa. Vamos gerar os chamados para averiguação. É importante que o usuário acione a Copasa pelo número 115, 08000300115 ou pelo App”, explicou.

Mais manutenção – Nesta quarta, a maioria dos bairros da cidade poderá ficar sem água durante o dia por conta de uma manutenção no sistema de bombeamento de água da Estação de Tratamento de água. O retorno será gradativo no período da noite.

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!