Moraes autoriza visitas dos filhos de Bolsonaro na PF em horários separados

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou neste domingo (23) que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro o visitem na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ele está preso preventivamente desde sábado (22). As visitas devem ser individuais: Carlos e Flávio poderão ir na terça-feira (25), entre 9h e 11h, cada um por até 30 minutos; Jair Renan está autorizado para quinta-feira (27), no mesmo horário.

Mais cedo, Michelle Bolsonaro esteve no local após receber autorização judicial. Moraes havia negado inicialmente o pedido da defesa porque os advogados não especificaram quais dos cinco filhos deveriam ser cadastrados.

Bolsonaro teve a prisão preventiva decretada por risco de fuga, após tentar violar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda. Em audiência de custódia neste domingo, a juíza Luciana Sorrentino manteve a prisão. A defesa alegou que o ex-presidente agiu sob paranoia causada por medicamentos, mas o argumento não foi aceito.

Crédito do texto: Patrícia Nadir / O TEMPO

Crédito da foto: Gustavo Moreno / STF

Encontre uma reportagem