Morre adolescente envenenada com ovo de páscoa; irmão de 7 anos também foi vítima

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A adolescente Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu ao meio-dia desta terça-feira (22) após complicações causadas pelo consumo de um ovo de Páscoa envenenado, em Imperatriz, no Maranhão. Segundo boletim médico, ela sofreu um choque vascular refratário e falência múltipla de órgãos.

A primeira vítima foi seu irmão, Luís Fernando, de apenas 7 anos, que faleceu na última quinta-feira (17). A mãe das crianças, Mirian Lira Rocha, de 36 anos, também consumiu o doce contaminado e segue internada em estado estável, com previsão de alta nas próximas 72 horas.

A principal suspeita do crime é uma mulher de 36 anos, ex-namorada do atual companheiro de Mirian. Ela foi presa ainda na quinta-feira (17), em um ônibus intermunicipal em Santa Inês (MA), cidade onde mora. A prisão preventiva já foi decretada, e ela deve responder por homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a suspeita teria se hospedado em um hotel usando um crachá falso, nome fictício, peruca e óculos, como forma de dificultar sua identificação. A entrega do ovo de Páscoa à família foi feita por um mototáxi em 16 de abril. Imagens de câmeras de segurança e trocas de mensagens no celular reforçam a acusação de que o crime foi motivado por ciúmes e vingança.

Com a suspeita, foram apreendidos perucas, óculos, restos de chocolate, medicamentos e passagens de ônibus.

Fonte: Jornal O Tempo, SBT e Folha de S.Paulo

Foto: Reprodução/SBT + Redes sociais

Encontre uma reportagem