Morre aos 84 anos o empresário Lili Constantino, proprietário da Turi

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O empresário Genedly Constantino de Oliveira, conhecido como Lili Constantino, faleceu nesta terça-feira (26), aos 84 anos, após sofrer um mal súbito em sua residência em Belo Horizonte, por volta das 7h30.

Lili Constantino foi um pioneiro no setor de transporte coletivo em Minas Gerais, fundador da Transete, que mais tarde se tornou a Turi, em Sete Lagoas. Ele também foi responsável pela criação da Setelagoano, uma das principais empresas de transporte intermunicipal entre Sete Lagoas, Belo Horizonte e outras cidades da região. Além disso, esteve à frente da criação da Pássaro Verde, consolidando sua influência no transporte entre municípios.

Comprometido com causas sociais, Lili fundou a Fundação Lili Constantino, que há quase quatro décadas realiza importantes ações comunitárias. Seu legado no mundo dos negócios e sua contribuição social são lembrados com admiração por todos que o conheceram.

O velório de Lili Constantino será realizado nesta quinta-feira (27), das 8h30 às 11h30, na Sala Memorial – 01 do Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte. O sepultamento ocorrerá logo após a cerimônia.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Djhessica Monteiro, Hoje em Dia

Encontre uma reportagem