fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Moto Twister é furtada no Bairro Brasília em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (28), uma motocicleta modelo Twister, placa HFA0G74, foi furtada no bairro Brasília, em Sete Lagoas. O crime ocorreu na Rua Sargento José Rosário, ao lado da casa de número 121.

O proprietário da moto, que havia acabado de chegar em casa para tomar um banho, deixou o veículo estacionado na porta de sua residência. As câmeras de segurança da vizinhança capturaram o momento em que um homem se aproximou da moto, a inspecionou e em seguida a levou para uma área um pouco mais afastada, onde conseguiu furtá-la.

“Minha moto estava parada na porta. Eu tinha acabado de chegar em casa para tomar um banho quando esse rapaz chegou, começou a mexer na minha moto, olhando e tal, puxou-a e a levou um pouco mais para baixo na rua, e então ele a roubou,” relatou o dono do veículo.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Militar, que está investigando o caso. A PM pede que qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta ou do suspeito seja comunicada imediatamente às autoridades.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar a localizar a moto ou identificar o suspeito, entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190. Sua colaboração é fundamental para resolver este caso

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.