Na madrugada desta segunda-feira (17/11/2025), uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir em alta velocidade pela contramão e colidir com um automóvel na Rua Lassance Cunha, região central de Sete Lagoas. O fato ocorreu por volta das 00h15.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a equipe que patrulhava a área foi avisada pelo sistema de monitoramento e localizou a motocicleta sobre o passeio. Ao ser flagrado, o condutor tentou fugir em manobra perigosa; em seguida colidiu com a traseira de um Fiat Uno. O motociclista caiu e sofreu escoriações leves — foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Durante o atendimento os policiais constataram sinais de embriaguez (andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico). O condutor recusou realizar o teste do etilômetro e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa. A moto foi removida para o pátio e foram lavrados os autos de infração pertinentes.
O outro motorista envolvido não sofreu ferimentos aparentes. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.



















