Uma motocicleta foi furtada na tarde desta terça-feira (22), no bairro Doutor Lund, em Pedro Leopoldo. O crime aconteceu por volta das 13h40, em frente à residência da vítima, na Rua Antônio Elias.
Segundo o relato do proprietário, ele havia estacionado o veículo, uma Honda/CG 160 Fan de cor prata, no local por volta das 13h15. Mais tarde, por volta das 15h40, percebeu que a moto havia sido levada por dois suspeitos desconhecidos, que chegaram em outra motocicleta. Um deles desceu, arrombou o tambor de ignição, montou no veículo e fugiu em direção ao bairro Inácia de Carvalho.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da residência da vítima. Até o momento, o veículo não foi recuperado.