Uma motocicleta foi roubada na tarde desta terça-feira (14), por volta das 14h, no bairro Santa Rita, em Pedro Leopoldo. A vítima foi surpreendida por dois criminosos armados no momento em que chegava em casa, na Rua Ibraim Sinval Filagônio.
Segundo o relato à PM, a mulher percebeu uma motocicleta preta com dois ocupantes circulando de forma suspeita pouco antes do crime. Ao estacionar em frente à residência, foi abordada por um dos indivíduos, que desceu da garupa armado e anunciou o assalto, levando sua moto, uma Honda Fan vermelha.
Os assaltantes fugiram sentido bairro Dr. Lund. A Polícia Militar foi acionada, realizou rastreamento na região e tentou obter imagens de câmeras de segurança, mas até o fechamento da ocorrência, os suspeitos e o veículo não haviam sido localizados.
Foto: Ilustrativa / Reprodução
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
#roubo #PedroLeopoldo #SantaRita #PMMG #segurança #motocicleta #assalto