Na noite de quarta-feira (15), um roubo à mão armada foi registrado na rodovia MG-424, no viaduto de acesso ao bairro Lagoa dos Mares, em Confins. A vítima conduzia uma motocicleta de alta cilindrada quando percebeu que estava sendo seguida por outra moto, modelo Honda/XRE 300 branca, com farol de LED.
Ao fazer a rotatória, os suspeitos ultrapassaram a motocicleta da vítima e fecharam sua passagem. O passageiro da moto apontou uma arma de fogo e exigiu que entregasse o veículo e uma bolsa que carregava, ameaçando atirar caso não obedecesse.
Assustada, a vítima correu em direção a uma área de mata próxima, conseguindo se afastar dos suspeitos, que fugiram com a motocicleta. A vítima não conseguiu identificar para onde os criminosos seguiram.
A Polícia Militar foi acionada, realizou cerco e bloqueio, mas a motocicleta e os suspeitos não foram localizados. Durante as buscas, foi identificado um estabelecimento com câmeras de monitoramento nas proximidades, mas não havia responsáveis no local no momento para liberar o acesso às imagens.
As autoridades continuam investigando o caso para identificar e localizar os autores do crime.


















