Motociclista cai após colisão com carro durante ultrapassagem em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente entre uma motocicleta e um carro foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (12), no bairro Portal das Acácias, em Pedro Leopoldo. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu na Rua Jornalista Nicolau Neto, no momento em que um Fiat Siena realizava uma ultrapassagem a um caminhão. O motociclista, que conduzia uma Honda CG azul, relatou que acessava a via após fazer uma conversão à direita quando se deparou com o automóvel e não conseguiu evitar a batida, caindo ao solo.

Já o motorista do carro informou aos militares que estava realizando a ultrapassagem quando a motocicleta colidiu contra o veículo.

Conforme o registro policial, a motocicleta sofreu danos generalizados na parte dianteira. O Fiat Siena teve o pneu dianteiro esquerdo furado e avarias na lateral.

O motociclista dispensou atendimento médico e afirmou não sentir dores no momento da ocorrência. Ainda segundo a PM, os envolvidos não chegaram a um acordo no local.

O caso foi registrado como acidente de trânsito sem vítima e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

Crédito da foto: Divulgação/PMMG

Fonte com @: @pmmg.oficial

Encontre uma reportagem