Um motociclista de aplicativo foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (22), no bairro Montreal, em Sete Lagoas, após aceitar uma corrida. O crime ocorreu por volta das 23h46, quando o profissional chegou ao endereço indicado e foi surpreendido por cinco criminosos.
Segundo relato da vítima, ao estacionar sua motocicleta em frente ao número 628 da Rua Perpétuas, foi abordado inicialmente por um indivíduo que saiu de um portão, sem camisa, e não respondeu às perguntas do motorista. Desconfiado da situação, o condutor tentou deixar o local, mas foi atacado por outros quatro homens que saíram de um ponto escuro da rua. Eles o agrediram com chutes, derrubaram-no da moto e dois deles fugiram levando o veículo — uma Honda CG 150 Titan KS, placa HDX-3I56, de cor preta — além de um capacete rosa e um celular Samsung A21 que estava acoplado ao guidão.
Os outros três suspeitos fugiram a pé por uma rua próxima. A vítima chegou a tentar seguir os autores, mas recuou após um deles ameaçá-lo com um objeto semelhante a um facão.
Durante as diligências, policiais encontraram um capacete rosa e um par de chinelos vermelhos abandonados em um lote vago nas imediações. Câmeras de segurança em uma residência próxima foram identificadas, mas ninguém atendeu no momento.
A motocicleta e o celular ainda não foram recuperados. A polícia continua as buscas pelos autores.