Motociclista é preso em Sete Lagoas após ser flagrado com moto clonada e sem habilitação

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 20 de outubro, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta clonada na Rua Doutor Pedro Luiz, região central de Sete Lagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma abordagem de rotina, os militares constataram que a placa da motocicleta não correspondia ao veículo original. A placa afixada, HGU7D69, pertencia a uma Honda CBR 600RR, enquanto o número verdadeiro do veículo era GWG1G89, pertencente a uma Honda Titan 125 de cor prata.

O condutor, identificado apenas como um entregador de aplicativo de 26 anos, relatou que havia perdido a placa original na semana anterior e que um amigo teria oferecido outra placa “para quebrar o galho”, sem saber que se tratava de uma placa clonada. Ele também afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas para as devidas providências. A motocicleta foi removida para o pátio do Socorro Silva, e dois autos de infração de trânsito foram lavrados.

Encontre uma reportagem