Um motociclista de 29 anos teve um ferimento grave no pescoço ao ser atingido por uma linha de cerol, no fim da tarde desta sexta-feira (4) em Contagem, na Grande BH.
Ele passava pela Via Expressa, no bairro Santa Helena, quando sentiu uma dor no pescoço.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Q/D/doNSehTgeWH4P7SftUDg/cerol-4-.jpeg)
Segundo os bombeiros, a vítima estava consciente, mas sangrava muito. Para agilizar o resgate, os bombeiros usaram um helicóptero. O Homem foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte e segundo os militares, o motociclista teve a traqueia e uma artéria atingidas.
Por causa do acidente, a pista no sentido Betim chegou a ficar fechada completamente e o sentido BH teve uma faixa interditada.
Este é o segundo acidente envolvendo linhas cortantes na Região Metropolitana, registrado pelos bombeiros, em menos de 24h. Na quinta-feira (3), um motociclista teve um corte profundo no nariz ao ser atingido por uma linha chilena, no bairro São José, em Belo Horizonte.
Ele conseguiu pilotar cerca de 1 km, até uma base móvel da PM, onde pediu ajuda. Ele foi socorrido e levado para a UPA Santa Terezinha.