fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Motoqueiros realizam buzinaço em Hotel de Sete Lagoas após cliente cancelar pedido sem pagar

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (04), por volta das 19h15, uma confusão ocorreu em um hotel na Rua Doutor Pedro Luiz, no Centro de Sete Lagoas, envolvendo um pedido de lanche cancelado.

Segundo informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe se deslocou ao endereço mencionado, onde o entregador relatou que um pedido de lanche no valor de R$71,85, em nome de de uma mulher, havia sido feito e entregue. No entanto, a mulher  ligou para cancelar o pedido, alegando que não o havia recebido.

O motoqueiro afirmou ter um comprovante que confirma a entrega do pedido, o que gerou um atrito verbal entre as partes. A Mulher, por sua vez, alegou que não recebeu o lanche e, por isso, cancelou o pedido. Ela também mencionou ter testemunhas que podem comprovar que a entrega não foi realizada.

A situação se agravou quando os motoqueiros de entrega foram para a porta do hotel e realizaram um buzinaço em protesto pela falta de pagamento. Após tomar conhecimento do fato, um homem, possivelmente o proprietário do estabelecimento, assumiu a dívida e realizou o pagamento.

Diante dos fatos, as partes foram orientadas e a ocorrência registrada para futuros fins.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.