Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente fatal na BR-040

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (11), um grave acidente envolvendo duas carretas resultou na morte de um motorista na BR-040, próximo a Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais. O acidente ocorreu no km 472, no sentido Distrito Federal, quando uma das carretas entrou na contramão ao sair de um posto de combustíveis e colidiu com o veículo da vítima, que tombou no canteiro central.

Testemunhas que passavam pelo local registraram imagens e afirmaram que o condutor da carreta que provocou o acidente aparentava estar sob o efeito de substâncias psicoativas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o motorista da carreta atingida morreu no local, preso às ferragens.

O trânsito na rodovia está parcialmente interditado devido ao derramamento de minério de um dos veículos, causando cerca de dois quilômetros de congestionamento nos dois sentidos da BR-040. Ainda não há previsão de liberação da pista.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um dos motoristas e informou que o condutor da outra carreta sofreu ferimentos leves e foi levado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. A área está isolada, aguardando a perícia da Polícia Civil para investigar as circunstâncias do acidente.

Encontre uma reportagem