Motorista da Prefeitura de Vespasiano é vítima de assalto e tem dinheiro transferido via Pix

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista da Prefeitura de Vespasiano foi vítima de um roubo à mão armada na manhã de quarta-feira (10/9), na rua Doutor Ary Teixeira da Costa, região central da cidade, próximo a um sacolão.

Segundo relato da vítima à polícia, ele havia estacionado o veículo oficial quando um homem de pele parda entrou no carro e, armado, anunciou o assalto. O criminoso exigiu o telefone celular da vítima e, em seguida, realizou diversos procedimentos bancários no aparelho.

Durante a ação, o autor chegou a tirar uma selfie da vítima e conseguiu acessar contas nos bancos Infinity Play e Santander. Foram realizadas transferências via Pix que somaram R$ 3.409, com os valores sendo enviados para uma conta vinculada à instituição Avista S.A. Crédito, Financiamento e Investimento.

Após o crime, o assaltante deixou o celular no banco do veículo e fugiu em outro carro de cor branca, ainda não identificado. Além disso, o criminoso bloqueou o acesso da vítima ao aplicativo de WhatsApp e aos aplicativos bancários do celular.

A vítima pediu providências às autoridades, e o caso segue em investigação.

Encontre uma reportagem