fbpx

Motorista de aplicativo assassinado a facadas é enterrado em Confins

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, foi enterrado em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (3). O rapaz, que foi torturado e morto a facadas enquanto trabalhava, teve o corpo encontrado neste sábado (2).

Amigos, familiares e colegas de profissão compareceram à despedida, realizada no Cemitério São José, no Centro da cidade. O sentimento era de dor e revolta pelo assassinato de Anderson.

“Nunca esperava achar ele sem vida. Tinha esperança de encontrar ele amarrado em algum lugar”, disse Alisson Alves, irmão da vítima, que o procurou por conta própria após saber, pela polícia, que o carro dele havia sido encontrado.

Anderson estava desaparecido desde quinta-feira (31) e foi achado pelo irmão, perto do veículo, em Vespasiano, também na Grande BH.

Dois homens foram presos. João Victor de Souza Barbosa, de 18 anos, e Leandro José Rodrigues Lana, de 19 anos, confessaram o crime, segundo a polícia.

Eles disseram que pediram um Uber, anunciaram o assalto e que Anderson não reagiu. Os dois amarraram as mãos e os pés do motorista, que foi torturado e morto a facadas, de acordo com o depoimento.

Encontre uma reportagem