sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Motorista de aplicativo é agredido durante assalto e tem carro roubado em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de terça-feira (26), no bairro Canadá, em Sete Lagoas, um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão ao aceitar uma corrida e ser surpreendido por quatro indivíduos em seu veículo VW Gol cinza, placa 000-7382.

Durante o percurso, um dos passageiros, que estava no banco de trás, anunciou o assalto, colocando um revólver na cabeça do motorista e exigindo que ele parasse o veículo. Após desferir uma coronhada na cabeça da vítima, os criminosos ordenaram que ele descesse do carro, levando seu telefone e sua carteira, contendo documentos pessoais e cartões de crédito de diversas lojas.

As viaturas policiais iniciaram imediatamente o rastreamento dos suspeitos, com a vítima informando a localização de seu telefone celular no bairro Itapoã. As autoridades avistaram um suspeito correspondente às características relatadas pela vítima, porém, ele conseguiu fugir pulando muros na vizinhança. Durante a fuga, o suspeito deixou para trás o telefone celular e dois cartões pertencentes à vítima.

Ao ser questionada sobre o suspeito, a moradora do local onde o suspeito foi avistado, identificou-o como seu filho. O telefone que estava em posse do suspeito foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com os cartões recuperados. Infelizmente, o local não possuía câmeras de segurança.

A vítima foi orientada sobre medidas preventivas de furtos e roubos, além de receber instruções sobre como reaver seus cartões na delegacia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.