sexta-feira, 29 de março de 2024

Contato

Motorista de aplicativo é assassinado na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista de aplicativo foi assassinado dentro do carro na Rua Arpoador, no bairro São Mateus, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), Davi Pinheiro Azevedo, de 36 anos, foi morto com um tiro na nuca.

Ainda segundo a PM, por ser um local de intenso tráfico de drogas e disputa de gangues, ninguém quis se manifestar sobre o caso. Os militares ouviram rumores de populares de que eram dois suspeitos. Existem versões de que eles estavam a pé, mas também de que um deles utilizava uma bicicleta.

Testemunhas não quiseram se identificar, temendo represálias, mas disseram que os suspeitos queriam roubar o celular de Davi.

O suporte do aparelho e um cabo carregador estavam no veículo, mas sem o celular. Durante buscas, os policiais militares encontraram quatro pinos de cocaína dentro do carro.

A perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações na janela direita, uma na porta traseira direita, uma no capô, à esquerda; e também no muro de uma casa, em frente de onde o veículo estava parado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.