fbpx

Motorista de aplicativo é morto com três golpes por faca durante viagem na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista de aplicativo foi morto a facadas durante uma viagem em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu nesta terça-feira (23) no bairro Jardim Verona.

Ronieli dos Santos Rodrigues, 35 anos, foi atingido por dois golpes de faca no pescoço e um no peito. Ele morreu na hora. Segundo testemunhas, após o crime o veículo desceu desgovernado pela Rua 28 e capotou. O motorista estava preso ao cinto de segurança. 

Os próprios moradores do bairro Alterosa capturaram o suspeito pelo crime, de 24 anos, que estava com o celular usado pela vítima para atender às corridas, além das roupas manchadas por sangue. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava no Centro de Ribeirão das Neves quando encontrou com um amigo e pediu que ele solicitasse um transporte por aplicativo. A dupla embarcou junta. O amigo desembarcou no bairro Alterosas, mas o suspeito seguiu viagem. 

Como a corrida não foi encerrada, o amigo tentou ligar para o motorista e para o aplicativo. Sem sucesso, o homem soube, através das redes sociais, que um motorista de aplicativo havia sido morto na região e foi ao endereço. No local, ele viu o amigo, suspeito pelo latrocínio, contido por populares. 

Ronieli era casado há oito anos. Ele deixa esposa e três filhos. O profissional era caminhoneiro e complementava a renda como motorista de aplicativo.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais do batalhão de Ribeirão das Neves. Ele tem passagens criminais por tráfico de drogas. A arma do crime não foi encontrada. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Plantão.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem