fbpx

Motorista de aplicativo é preso por estuprar cinco mulheres durante saídas temporárias de presídio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 43 anos foi preso em Belo Horizonte por estuprar cinco mulheres ao longo de 11 anos, enquanto estava em saídas temporárias do presídio. Ele foi identificado através de exames de DNA que ligaram o material genético das vítimas ao suspeito.

O homem trabalhava como motorista de aplicativo e entregador e negou os crimes.

A delegada Larissa Mascotte, responsável pela investigação dos crimes, explicou que os cinco casos eram investigados, porém, sem testemunhas, havia poucos indícios que levassem à identificação do criminoso. Entretanto, o suspeito acabou sendo descoberto após a comparação do material genético colhido das vítimas com o banco estadual de DNA’s, que inclui pessoas cumprindo penas por crimes graves. 

“As vítimas eram novas, na faixa de 18 a 30 anos, e eram desconhecidas do suspeito. Eram mulheres que estavam andando sozinhas e ele seguia na rua, ou que aguardavam no ponto de ônibus para ir trabalhar. Com uma faca ou uma arma, ele conduzia essas vítimas para um matagal ou terreno baldio próximo e, sob ameaças, obrigava que elas se despissem em consumava os estupros”, detalhou a policial. 

A Polícia Civil continua investigando outros possíveis crimes cometidos por ele.

Encontre uma reportagem