Motorista de aplicativo é rendido e obrigado a transferir dinheiro durante assalto em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista de aplicativo foi rendido durante a madrugada deste domingo (13), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, três suspeitos — entre eles dois menores de idade — teriam participado do roubo.

De acordo com o relato da vítima, os passageiros entraram no veículo por volta de 0h30 e pediram que ele seguisse até uma região mais deserta. No local, um dos suspeitos teria anunciado o assalto usando um simulacro de arma de fogo.

Durante cerca de uma hora, o motorista foi levado por diferentes pontos da cidade. Segundo a PM, um dos suspeitos assumiu a direção enquanto os outros obrigaram a vítima a acessar a conta bancária pelo celular e realizar uma transferência para uma conta ligada a um dos envolvidos.

Após ser liberado, o motorista teve o celular levado. A PM iniciou buscas e localizou os três suspeitos, além do aparelho da vítima e do simulacro utilizado na ação.

Crédito da matéria: O TEMPO
Crédito das imagens: Divulgação PMMG

MOTORISTA É OBRIGADO A TRANSFERIR DINHEIRO DURANTE ASSALTO

Encontre uma reportagem