Motorista de aplicativo é rendido e tem moto roubada durante corrida

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista de aplicativo foi assaltado na tarde de sexta-feira (18), no bairro Jardim Bela Vista, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima havia aceitado uma corrida, registrada no nome de uma mulher. Ao chegar ao destino, um homem embarcou se passando por passageiro e, ao final da viagem, anunciou o assalto.

Segundo o relato da vítima, o autor simulou estar armado e, ao apontar um objeto semelhante a uma arma de fogo para o rosto do motorista, ordenou que ele deixasse a motocicleta. A vítima conseguiu fugir correndo até uma residência próxima, onde acionou a Polícia Militar.

Os militares iniciaram as buscas e localizaram o suspeito já em fuga por uma área de mata próxima ao bairro Lar de Minas. O homem foi abordado e, com ele, os policiais encontraram a chave da motocicleta e o simulacro de arma de fogo usado no crime. Ele confessou a autoria do roubo no momento da abordagem.

O suspeito também foi reconhecido como o mesmo envolvido em outro roubo ocorrido no dia 13 de julho, também em Vespasiano, onde foram levados uma motocicleta e um celular iPhone.

A moto foi recuperada e removida ao pátio conveniado. O autor foi encaminhado à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem