fbpx
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Contato

Motorista de aplicativo é vítima de assalto e tem carro roubado durante corrida

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada de domingo, 27, um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo durante uma corrida no bairro Itapoã, em Sete Lagoas. O veículo subtraído é um veículo Hyundai HB20.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava prestando serviço no veículo HB20 de cor prata. Ele foi solicitado por um chamado via aplicativo para uma corrida com partida na Rua Goiás, no bairro Boa Vista, em frente à Escola Estadual Professor Candido Azeredo. O destino final era em frente ao Supermercado Bonzão, localizado na Avenida Norte Sul, no cruzamento com a Rua Orozimbo Domingos de Macedo, no bairro das Indústrias.

Ao chegar ao local de partida da corrida, dois indivíduos entraram no veículo. Um deles aparentava ser maior de idade, com aproximadamente vinte e quatro anos, e o outro era menor de idade. A vítima lembra que ambos estavam vestindo calças. Durante o trajeto, os indivíduos conversaram com o motorista, chegando a perguntar se ele aceitava pagamentos via PIX.

Chegando ao destino final da corrida solicitada, os dois indivíduos ordenaram que o motorista continuasse dirigindo até o bairro Itapoã. Lá, no cruzamento das Ruas Beija Flor com Patativa, os suspeitos, simulando estarem armados, obrigaram o motorista a sair do veículo. Eles alegaram que utilizariam o carro para cometer um homicídio e o abandonariam no mesmo local. O motorista tentou pegar seu telefone celular, mas foi ameaçado pelos suspeitos, que disseram: “Deixa aí senão vou meter bala”.

Após sair do veículo, um dos suspeitos assumiu a direção do carro e fugiu em direção ao bairro/cidade. Após buscas, o veículo foi localizado abandonado na Avenida Norte Sul, próximo ao número 2600, no bairro Belo Vale. A chave ainda estava na ignição, porém os pertences da vítima, incluindo seu telefone celular, carteira com documentos pessoais, cartão bancário e a quantia de R$ 400,00 em dinheiro, haviam sido roubados.

A polícia continua investigando o caso para identificar e localizar os suspeitos e os pertences da vítima.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.