Motorista de aplicativo é vítima de assalto nas proximidades da MG-010; criminoso foge com carro e celulares

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite deste domingo (25), um motorista de aplicativo foi alvo de um assalto à mão armada enquanto trabalhava na região de Serra Verde, em Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 20h na Avenida Leontino Francisco Alves, próximo à MG-010.

De acordo com o relato da vítima, o motorista havia iniciado uma corrida após embarcar um passageiro na Rua Denise Cristina Rocha, número 2480. Durante o trajeto, o passageiro anunciou o assalto, utilizando uma faca para ameaçar o condutor, pressionando a arma branca contra suas costas.

Sob ameaça, o motorista foi forçado a sair da via principal. Já nas proximidades da MG-010, ele foi obrigado a desembarcar, momento em que o autor assumiu a direção do veículo e fugiu sentido ao bairro Canaã.

O carro levado no roubo é um VW/Fox 1.6 GII, cor prata, ano 2009, placa ASB-7D42, de propriedade do motorista. Além do automóvel, três celulares da marca Motorola também foram levados. Até o momento, os aparelhos não foram rastreados e o veículo não foi localizado.

O suspeito foi descrito como um homem pardo, de estatura mediana, vestindo moletom escuro. A vítima compareceu à delegacia de plantão em Vespasiano, onde foi formalizado o boletim de ocorrência.

A Polícia segue em busca de informações que possam levar à identificação e prisão do autor, além da recuperação do veículo e dos bens roubados.

Encontre uma reportagem