Motorista de APP morto durante assalto na MG-424 tinha 52 anos e era morador de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No final da tarde de sábado, no dia 28 de outubro, um motorista de aplicativo, identificado como Alessandro de Araújo, de 52 anos, perdeu a vida após reagir a um assalto às margens da MG-424, em Confins.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo e já sem vida.

As autoridades responsáveis pelo caso tiveram acesso às imagens das câmeras de vigilância instalada próximo ao local, que captaram dois suspeitos do crime. No vídeo, é possível observar os dois homens caminhando em direção ao local do incidente.

Testemunhas afirmaram aos policiais que, no momento do crime, havia uma fila de veículos próxima à entrada do parque, composta por motoristas que aguardavam passageiros. Os criminosos abordaram a vítima, e, em seguida, conseguiram fugir no veículo da vítima, um Ônix branco, placa RFM3I09, com sentido a Belo Horizonte.

As autoridades estão atualmente em diligência para localizar os autores, contando com a placa do veículo e as imagens dos suspeitos como pistas importantes para a investigação.

O perito realizou os procedimentos de praxe e coletou o telefone da vítima como parte da investigação. O rabecão removeu o corpo para o IML.

Encontre uma reportagem