Um motorista de App foi brutalmente agredido após atender a um chamado em Vespasiano. Ele foi encontrado no porta-malas do carro na manhã desta terça-feira (5).
As primeiras informações da Polícia Militar dão conta de que o trabalhador, que ainda não foi identificado, recebeu um chamado por volta das 18h dessa segunda-feira (4) no bairro Morro Alto, em Vespasiano. Desde então ele não foi mais visto.
O carro do homem, um veículo Voyage, foi encontrado estacionado em local suspeito na manhã de hoje na rua Uirapuru, no bairro São Cosme, em Santa Luzia, também na Grande BH. A posição do automóvel chamou a atenção de populares que ligaram para a PM. A vítima foi encontrada com pouca respiração, amarrada no porta-malas do carro.
Mesmo com dificuldade na fala, o motorista disse aos policiais que foi assaltado após atender ao chamado de Vespasiano e depois ser espancado. Ele disse ainda que recebeu uma injeção no braço de um dos bandidos e depois desmaiou. Ele foi levado para a UPA São Benedito para receber atendimento médico.
Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, nem presos.