Na noite de sábado (13) um homem foi assaltado ao parar o veículo para urinar no Bairro Vapabuçu, em Sete Lagoas. Ele foi abordado por dois indivíduos armados que roubaram seu veículo Fiat Argo.
A vítima contou aos policiais que se deslocou-se até uma rua sem saída, um local ermo e escuro que dá acesso a uma floricultura e é utilizado para encontros e programas sexuais. Após realizar uma manobra de retorno, deixou o veículo estacionado, virado para a entrada/saída da rua.
Ele foi abordado por um indivíduo armado. O autor exigiu o telefone celular, amarrou as mãos e os pés da vítima com um fone de ouvido e uma corda. Tentaram desbloquear o iPhone subtraído para realizar transferências via PIX, mas sem sucesso, pois a vítima não recordou a senha.
Durante a ação, os autores arremessaram a vítima ao chão, deram chutes em seu corpo, intimidando-o para desbloquear o telefone. Após cerca de 15 minutos, arremessaram-no no mato e fugiram com o Fiat Argo em rumo desconhecido.
No ponto de apoio para registro da ocorrência, foi tentado acesso à conta iCloud do aparelho, mas a vítima não soube fornecer a senha para rastreamento. O veículo possui seguro, e não há câmeras de segurança no local para corroborar a versão apresentada ou identificar os possíveis autores.
Ninguém foi preso.

















