Na madrugada desta segunda-feira (10), um motorista de 26 anos foi assaltado ao parar o veículo para esperar um parente que viajava de ônibus no pátio de um posto de combustível localizado na BR-040, em Sete Lagoas.
A vítima contou aos policiais que assim que desligou o carro, um indivíduo se aproximou do veículo. O suspeito aparentava estar sujo, indicando que poderia ser um morador em situação de rua. Ele bateu no vidro do carro e pediu dinheiro ou algo para comer.
Ao baixar o vidro, o autor colocou a mão na cintura, segurando um objeto que parecia ser um cabo de revólver. Ele anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse sua carteira. Como não havia dinheiro, o suspeito a devolveu e exigiu o celular. Após a entrega do aparelho, ele fugiu pela mata em direção ao bairro Universitário.
O posto de combustível possui câmeras de vigilância que podem ter registrado a ação. Foi feito um rastreamento nos bairros Universitário e Eldorado, na tentativa de localizar o autor do assalto, mas sem sucesso.

















