Um trabalhador que realiza entregas para o Mercado Livre foi feito refém durante um assalto na noite da última terça-feira (25), no bairro Floramar, em Belo Horizonte. A vítima foi libertada na estrada da Lapa Vermelha, em Pedro Leopoldo, onde pediu ajuda para acionar a polícia.
O motorista havia encerrado sua rota de entregas e estacionado seu veículo na Rua José Drummond para comprar carne em uma loja. Ao retornar ao seu carro, foi abordado por dois indivíduos armados com revólveres e trajando jaquetas de moletom de cor escura e bonés.
Os assaltantes ordenaram que a vítima entrasse no banco de trás do carro, enquanto um deles assumiu a direção e o outro ocupou o banco traseiro. Durante o trajeto, eles pararam em um posto de gasolina para abastecer o veículo, que estava com pouco combustível, enquanto um dos assaltantes permaneceu no carro.
Posteriormente, eles abandonaram a vítima às margens da rodovia, na estrada da Lapa Vermelha, após roubarem seu celular e cerca de R$ 400 em dinheiro, além do veículo. Antes de deixá-lo ir, eles ainda exigiram que retirasse seu tênis e jogasse dentro do carro.
Após caminhar até a empresa Lapa Vermelha, em Pedro Leopoldo, Wesley acionou a polícia militar para relatar o ocorrido. Durante as diligências, a polícia não obteve sucesso em relação às filmagens do posto de gasolina, local onde os assaltantes abasteceram o carro roubado.
Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.