Motorista é suspeito de atropelar homem e arrastar moto durante fuga

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem, de 36 anos, é suspeito de atropelar um motociclista e arrastar o veículo na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Santa Inês, Região Leste, em Belo Horizonte. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), testemunhas disseram à polícia que o motorista estava embriagado. O atropelamento aconteceu na Avenida Contagem, em Belo Horizonte, que é conhecida por ter vários bares

A moto ficou presa debaixo do para-choque dianteiro do carro. Pessoas que estavam no local pediram ao condutor que ficasse até a chegada da PM, mas ele se recusou e fugiu do local. 

Durante a fuga, a motocicleta que ficou presa ao veículo foi arrastada e o homem passou por cima dela, deixando o para-choque do carro para trás. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados por testemunhas que o suspeito morava a cerca de 300 metros de distância de onde aconteceu o acidente.

Os militares se deslocaram até a casa dele e viram o carro sem o para-choque estacionado na garagem. Eles entraram em contato com o homem pelo interfone e pediram para que ele descesse, porém ele se recusou e disse que não era o dono do veículo. Ele ainda teria desacatado os PMs.

Após tentativas de negociações sem sucesso, os militares entraram no prédio com a autorização do síndico. O homem estava dentro do elevador, foi preso e encaminhado para a delegacia do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). 

Na ocorrência policial não informa sobre o estado de saúde do motociclista. A reportagem não conseguiu contato como advogado do suspeito.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem