Motorista em alta velocidade invade contramão e causa grave acidente em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente de trânsito grave mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU na noite de segunda-feira (8), no entroncamento da Rua Alice Campos Maciel com a Rua João Batista Fernandino, no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão envolveu um Fiat Palio, conduzido por uma jovem de 28 anos, e um Monza vermelho, dirigido por um homem de 46 anos. O impacto aconteceu quando o Monza, que seguia em alta velocidade, com os faróis apagados e na contramão, bateu de frente contra o veículo da jovem.

No local, os militares perceberam que o motorista do Monza apresentava claros sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 1,24 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, quase quatro vezes acima do limite que caracteriza crime de trânsito. O condutor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Vítimas atendidas

Sete pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento no Hospital Municipal Monsenhor Flávio Damato. A condutora do Palio sofreu cortes nos lábios e dores na nuca, enquanto um passageiro de 45 anos apresentou dores nos braços. Outras duas mulheres que estavam no Palio tiveram ferimentos no braço, coluna, boca e abdômen. Uma criança de 11 anos também estava no carro, mas não apresentou lesões aparentes. Já as passageiras do Monza tiveram cortes no rosto, dores no ombro, nas costelas e no braço direito. Apesar do susto e da gravidade do acidente, a maioria dos ferimentos foi considerada leve.

Desdobramentos

O Fiat Palio foi liberado para um responsável, enquanto o Monza foi removido para o pátio credenciado. Ambos os veículos ficaram bastante danificados na parte dianteira. A perícia técnica não esteve presente no local e a Polícia Civil seguirá com a investigação, que foi registrada como acidente de trânsito com vítimas e condução de veículo sob efeito de álcool.

Encontre uma reportagem