fbpx

Motorista escolar é preso suspeito de praticar estupros

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem acusado de praticar abusos sexuais contra crianças e alunas, em São Pedro da União, no Sul de Minas, foi preso preventivamente na terça-feira (16/8). Ele trabalhava no transporte terceirizado da prefeitura.

 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu investigações que apuravam denúncias realizadas por cerca de quatro vítimas em desfavor do homem, de 49 anos.
 

Durante os trabalhos, foram realizadas diversas oitivas e diligências que contribuíram para a apuração da autoria e materialidade dos crimes praticados pelo investigado.
 

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) representou pela prisão preventiva do suspeito e, nessa terça, o mandado de prisão foi devidamente cumprido e o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.

 
A Polícia Civil esclarece que ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e registro não autorizado da intimidade sexual. Os procedimentos investigativos foram remetidos à Justiça para as medidas legais cabíveis.
  

Os casos estão sendo apurados em segredo de Justiça por envolver menores de idade. O Conselho Tutelar informou que, ao tomar conhecimento dos fatos, ouviu algumas das vítimas e posteriormente encaminhou as denúncias à prefeitura e ao Ministério Público. Na prefeitura, o contrato do homem foi encerrado.
 
 

(foto: Juarez Rodrigues/EM)

Encontre uma reportagem