Motorista morre após carro cair em córrego na RMBH

 Motorista morre após carro cair em córrego na RMBH
Anuncie no Por Dentro de Tudo

Um motorista morreu, na manhã deste sábado (4), após o carro que ele dirigia cair em um córrego na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Todo o acidente foi registrado por câmeras de segurança (veja o vídeo acima).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu Avenida Prefeito Gil Diniz Júnior, em Contagem, uma via movimentada do bairro Fonte Grande.

O circuito de segurança de um prédio registrou o momento em que o carro desce desgovernado a Rua Abraão Diniz e entra na Avenida Prefeito Gil Diniz Júnior. Em seguida, o veículo bate na mureta de proteção e cai no córrego. Por sorte, uma pessoa que passava pela avenida não foi atingida.

Com o impacto da batida, o airbag chegou a ser acionado, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A estrutura da mureta de proteção ficou danificada, e partes do carro se espalharam no local.

Acidente provocou morte de motorista, segundo o Corpo de Bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Além dos bombeiros, equipes da Guarda Civil de Contagem e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas. Mitos curiosos acompanhavam assustados os trabalhos de resgate.

Pouco antes das 13h, o veículo foi retirado do córrego. Ele precisou ser içado por um guincho.

As causas do acidente serão apuradas.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!