Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi espancado até a morte por cerca de dez pessoas no bairro Marilândia, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sexta-feira, 28 de março. A principal hipótese é de que o crime tenha sido uma retaliação por suspeitas de que a vítima estivesse dirigindo embriagada.
A Polícia Militar foi chamada ao local por testemunhas que presenciaram a agressão. Ao chegarem, os militares encontraram a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já constatou a morte no local. A perícia da Polícia Civil também esteve no local, e o rabecão foi chamado para remover o corpo.
De acordo com informações iniciais, os pertences da vítima, que estava em um carro Renault Sandero prata, foram furtados durante o ataque. Até o momento, a polícia segue investigando o caso e conversando com testemunhas para tentar identificar os responsáveis pela agressão. Nenhuma prisão foi realizada até o fechamento da matéria.
Fonte: O Tempo
Foto: PMMG/Divulgação