Mudanças na unidade Cemig: de Agência a Posto de Atendimento em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A unidade da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) em Matozinhos passará por uma significativa transformação, deixando de ser uma agência e se tornando um Posto de Atendimento. A notícia foi comunicada aos clientes por meio de um aviso fixado na porta da unidade, sem detalhar os motivos por trás dessa mudança.

O último dia de atendimento na agência, localizada na avenida Minas Gerais, no centro da cidade, será nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro. A partir de então, os clientes deverão dirigir-se ao novo Posto de Atendimento Cemig, situado na Contabilidade Fernanda, na Rua Maria Jonas n° 41, também no centro de Matozinhos.

Para a transição, a Cemig informou que, durante a semana de 11 a 15 de dezembro, o atendimento na agência ocorrerá apenas nos dias 12 e 14, das 08h30min às 16h30min. Nos demais dias da semana, os clientes serão atendidos exclusivamente no novo Posto de Atendimento, que funcionará de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

Além disso, a empresa incentiva os clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento da Cemig para maior comodidade. O Cemig Atende Web, disponível no site https://atende.cemig.com.br/, e o aplicativo Cemig Atende, disponível para Android e iOS, são alternativas práticas para acessar serviços e informações.

A reportagem do Por Dentro de Tudo buscou esclarecimentos junto à Assessoria de Imprensa da Cemig sobre os motivos que levaram à mudança e ao fechamento da unidade. No entanto, até o momento, não obteve retorno da empresa.

Encontre uma reportagem