fbpx

Mulher apanha de corrente, é mantida em cárcere, consegue pedir ajuda e se salva da morte, em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma jovem de 18 anos foi mantida em cárcere privado e agredida fisicamente por seu companheiro, de 29 anos, em Uberlândia, Minas Gerais. As agressões começaram após o homem não encontrar no celular da vítima mensagens que comprovassem uma suposta traição.

A jovem conseguiu, por descuido do agressor, pegar o celular dele e chamar a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, encontraram a mulher enrolada em uma toalha, com diversos ferimentos e coberta de sangue. O homem, que também estava ensanguentado, tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.

O boletim de ocorrência revela que, ao chegar à casa do namorado, a jovem foi questionada sobre traições. Ao se recusar a desbloquear seu celular, ela foi trancada no quarto e submetida a torturas psicológicas e físicas. O agressor, insatisfeito com a falta de evidências, iniciou uma série de agressões, utilizando correntes para açoitar a vítima.

Após um momento de distração do homem, a jovem conseguiu se trancar no banheiro e ligar para a PM, pedindo ajuda. Mesmo quando o agressor tentou arrombar a porta, os policiais chegaram a tempo e a resgataram, levando a mulher para atendimento médico e detendo o agressor.

Fonte: O Tempo

Foto: Pixabay

Encontre uma reportagem