A polícia procura um homem suspeito de abusar sexualmente de uma mulher com deficiência intelectual em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no sábado (15) no Conjunto Cristino B.
De acordo com relatos da família, o suspeito atraiu a vítima com a promessa de comida e a levou para um matagal, onde cometeu o abuso. Após o crime, ele ainda teria ameaçado a vítima para que não denunciasse. A mulher foi encontrada ferida e desorientada andando pelas ruas e recebeu atendimento da Polícia Militar.
Familiares afirmam que o suspeito já foi visto assediando outras mulheres na região e cobram sua prisão. A polícia segue com as buscas e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja repassada pelo Disque-Denúncia 181.
Fonte: Rádio Itatiaia | Foto: Imagens cedidas à Itatiaia