Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta em seu apartamento, em Belo Horizonte, na quinta-feira (31). Ela tinha uma medida protetiva contra o filho, que é suspeito de cometer o crime. Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía essa proteção judicial devido a agressões do filho relacionadas ao uso de drogas.
O corpo foi localizado após uma irmã da vítima não conseguir contato e acionar um chaveiro para entrar no imóvel, situado no bairro Silveira, na Região Nordeste da cidade. A polícia informou que o suspeito, de 23 anos, foi ao apartamento para pedir o carro emprestado, mas, após a recusa da mãe, a atacou com uma faca, levando também televisores e cartões bancários antes de fugir.
Ele foi encontrado no dia seguinte, em uma distribuidora de bebidas, e confessou o crime, atribuindo sua ação ao uso de cocaína. Durante a perícia, constatou-se que a vítima sofreu ferimentos no rosto, pescoço e peito. A arma do crime foi apreendida, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: g1 Minas | Foto: TV Globo/Reprodução