Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (31), no cruzamento das avenidas Nossa Senhora do Carmo e do Contorno, no bairro Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo informações, ela estava a caminho da maternidade quando o parto se adiantou. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prestou apoio no local, auxiliando durante o nascimento do bebê. Após o parto, mãe e filho foram levados por uma viatura para uma maternidade da capital. O estado de saúde de ambos não foi divulgado.
O atendimento emergencial causou a interdição temporária do trânsito no local, gerando congestionamento. O fluxo de veículos foi normalizado ainda pela manhã.
Foto: Reprodução / Google Maps
Fonte: O Tempo
#partonocarro #belohorizonte #savassi #trânsito #pmmg #nascimento #mãeebebê #notíciasbh