Uma jovem de 21 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 25, na madrugada deste domingo (12), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da violência foi o fato de a mulher se recusar a limpar o vômito do agressor, que havia passado a noite bebendo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que as agressões começaram por volta das 2h e se estenderam por quase cinco horas. Durante esse tempo, ela foi atingida com socos na cabeça, puxões de cabelo e pauladas nas costas. O agressor só deixou a residência por volta das 6h40, quando saiu para o trabalho.
Após o fim das agressões, a mulher conseguiu ligar para a mãe, que acionou a polícia. Ela recebeu atendimento médico e formalizou a denúncia. O homem foi localizado no local de trabalho e detido. Segundo os policiais, ele se descontrolou na delegacia e precisou ser contido na cela.
A vítima solicitou medida protetiva de urgência, já que o companheiro a ameaçou de morte caso chamasse a polícia. Ela também relatou que as agressões eram constantes desde o início da convivência.
O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil de Santa Luzia.
Foto: Freepik
Fonte: Super Notícia / O Tempo
















