Mulher é agredida por facão e perde um dedo na RMBH; suspeito do crime é o próprio sogro da vítima

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher foi vítima de golpes de facão em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite deste domingo (26). Ela perdeu o polegar esquerdo durante as agressões. O suspeito pelo crime é o próprio sogro, que foi preso pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com a PM, a mulher, o companheiro e sogro bebiam em um bar, em um posto de combustível às margens da BR-040, quando o casal iniciou uma discussão. O sogro da mulher, de 53 anos, usou um facão para atingir a vítima após ser xingado. Foram, ao menos, quatro golpes, resultando em um corte profundo na mão esquerdaa amputação do polegar esquerdolesão no crânio e corte no rosto

A vítima, de 22 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem e apresenta estado de saúde estável, segundo a PM. O suspeito fugiu em seu próprio veículo, mas foi localizado e preso por militares do 18º Batalhão de Polícia Militar no bairro Carajás, no mesmo município. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Contagem. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem